Forum Técnico

Sugestões para este fórum e para o site em geral.

Forum Técnico

Mensagempor CT2JZR em Segunda Fev 23, 2009 14:08

Porque não centralizar a informação neste fórum? Ou pelo menos arquivar por aqui pelo fórum.

Assim a informação ficaria mais disponivel e a participação pelo fórum também aumentaria.

Abraço
Pedro
CT2JZR

Registado: Sexta Nov 28, 2008 11:58

Re: Forum Técnico

Mensagempor Yaesu em Terça Fev 24, 2009 23:13

Era uma boa medida!

Também partilho da opinião de que não faz grande sentido ter este fórum e um outro técnico em paralelo no mesmo site, gera muita informação dispersa e, perdoem-me a expressão, traz este "às moscas". Mais a mais tendo em conta a estrutura e funcionamento do outro, a meu ver, desactualizado e pouco ou nada funcional.
Yaesu

Registado: Terça Out 07, 2008 01:37

Mensagempor CT2JZR em Terça Fev 24, 2009 23:36

Pois Infelizmente este forum é fantasma. :) Tem poucas mensagens e é pena não aproveitar este espaço de partilha para aumentar o conhecimento e ajudar os outros colegas.

As pessoas que o realizaram estão de parabéns é raro encontrar um fórum com tantos espaços e tão bem organizado.
Eu como nao posso ensinar muito de momento... já que sou novo no radioamadorismo estou cá para aprender.

Parabéns aos moderadores do fórum.

Abraço
pedro
CT2JZR

Mensagempor CT2JZR em Segunda Mar 16, 2009 09:22

Pergunto este fórum tem algum moderador???

Esta mensagem tem quase 15 dias e não foi dito nada???

Acho que se juntasse o Fórum técnico a este fórum a coisa ia melhorar em termos de participações... e não entendo o porquê de ter dois fóruns...

Abraço
CT2JZR

Mensagempor joaoo em Segunda Mar 23, 2009 18:18

Juntar os 2 fóruns era uma opção sim, mas o fórum técnico é uma plataforma totalmente desenvolvida por nós. A sua maior funcionalidade está na simplicidade em que se coloca uma mensagem ao contrário dos fóruns em phpbb que são de maior complexidade obrigando a um registo prévio, confirmação, etc... quando sabemos que existem muitos radioamadores de idade mais avançada que têm bastantes dificuldades em informática a sua participação passaria a ser práticamente nula.

Cumps
joaoo
Administrador do Site

Registado: Terça Fev 05, 2008 20:24

Mensagempor CT2JZR em Segunda Mar 23, 2009 19:40

Olá João,

Normalmente os radioamadores prezam pela sua capacidade de conhecimento nas áreas técnicas e algumas pessoas têm mesmo me surpreendido. E não é pela Idade que se tem ou não esses conhecimentos.

embora seja rapaz novo nao estou a defender ninguém. :)

mas obviamente entendo e se assim facilita a vida dos colegas, melhor.

sendo assim a minha sugestão, se possivel, passa por transitar alguma dessa info, aqui para o fórum. Pelo menos a melhor.

Assim ficaria mais bem organizada, na minha opinião.

normalmente visito o fórum e raramente existem respostas e não visito muito a parte técnica. Assim este fórum poderia também ter alguma actividade.

Abraço
CT2JZR

Voltar para Sugestões

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante