1ª Edição em CD do AHRAP

 
AHRAP - Arquivo Histórico do Rádio Amador Português

Prezados colegas, após vários pedidos, vai ser editado a 1ª Edição em CD do AHRAP, com uma apresentação simples e directa , tem por objectivo mostrar uma parte daquilo que foi reunido sobre a nossa actividade , vem facilitar a consulta a quem não possui Internet de banda larga .

O CD do AHRAP inclui 363 fotografias de rádio amadores e suas estações, 758 imagens de cartões QSL de estações Portuguesas até aos anos 90´s.

Contém ainda cerca de 32 Mbytes de artigos relacionados com o radioamadorismo, 23 Mbytes de informação de concursos, regulamentos e classificações, informação de diplomas nacionais, relatos de expedições internacionais por rádio amadores Portugueses, logótipos de Associações Nacionais, listagem de repetidores, boletins e revistas das Associações Nacionais (ex. revista da REP 1934-1935), etc ... são cerca de 700 Mbytes.

A apresentação dos temas deste CD do AHRAP é em formato tipo página web com a utilização de "scripts", alguns dos seus ficheiros são consideravelmente grandes o que torna mais lento a sua visualização, para isso o seu computador terá de possuir alguns programas "especiais" como JAVA e ADOBE ACROBAT, além dos programas considerados normais num computador (Real Player, Windows Media Player, QuickTime, etc...)

O CD do Arquivo Histórico do Rádio Amador Português - AHRAP tem o custo de € 10

(inclui os portes de envio) e pode fazer o seu pedido via e-mail (ahrap@cbnora.noip.com) ou através da minha morada (ver no final do boletim).

Relembro que este projecto não tem fins comerciais, qualquer resultado na venda de material, entre outros, são para manutenção, aquisição, investigação e gestão da página na Internet do AHRAP.

73 e Obrigado

Carlos Nora, CT1END

 
 



Os artigos são da responsabilidade de quem os escreveu.
  Os restantes conteúdos de - © Radioamadores.net

 Página "1ª Edição em CD do AHRAP" actualizada em: 25-08-2006
| Home Page |